Área do cliente


Email:
Senha:


Ainda não tem login e senha?

Inscreva-se

Informações para contato

  • E-mail: 
    ocidemnte@gmail.com
  • Telefone: 
    (71) 99114-3048 / 99201-1863

APRESENTADORES CONFIRMADOS 2017


 

 Profa. Maribel Barreto (BA)

Pós-doutora em Consciência, Transdisciplinaridade e Educação (UCB, 2009). Pós-doutora em Criatividade e Educação (UNB, 2006). Doutora em educação (UFBA, 2004). Mestre em Educação, Especialista em Psicopedagogia e Graduada. Título de Doutora Honoris Causa de Iberoamérica (CIHCE, 2007). Consultora em Ciências da Educação e pesquisadora da temática Consciência há 16 anos. Responsável pela implantação da disciplina Conscienciologia em cursos de graduação e pós-graduação lato stricto sensu. Coordenadora do Mestrado em Desenvolvimento Humano e Responsabilidade Social da Fundação Visconde de Cairu. Líder do Núcleo de Investigações Avançadas da Consciência (DGP/CNPQ). Avaliadora Institucional do INEP/MEC. Experiência como palestrante nacional e internacional, educadora e autoria de diversos artigos e livros sobre a temática Consciência. www.maribelbarreto.com.br



Prof. Francisco Di Biase (RJ)

Médico, neurocirurgião, pesquisador da consciência e escritor. Único Grand PhD da América do Sul, título concedido pela World Information Distributed University da Bélgica, onde é Full Professor. Único brasileiro laureado com a Albert Schweitzer Science and Peace Medal pela Albert Schweitzer International University, Suíça. Condecorado com a Noetic Medal of Consciousness and Brain Research, do Noetic Advanced Studies Institute, Califórnia, USA, pela criação da Teoria Holoinformacional da Consciência. Honorary Professor da Albert Schweitzer International University da Suíça. Escritor, com 14 livros publicados.



Prof. Francisco Fialho (SC)

Doutor em Engenharia de Produção. Mestre em Engenharia do Conhecimento pela Universidade Federal de Santa Catarina. Especialista em Propagação de Ondas Eletromagnética. Graduado em Engenharia Eletrônica, na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina.