INTERNACIONAL - Richard Amoroso (EUA)

Amoroso já escreveu mais de 30 livros e 200 documentos científicos/capítulos, em 5 idiomas, em áreas técnicas relacionadas com a Consciência. É o diretor do Instituto de Estudos Avançados Noética.

Tema da Conferência Internacional: WHAT IS LIFE? WHAT IS MIND? ONE EXPERIMENT TO THE AGE OF CONSCIOUSNESS  - (O que é vida? O que é a mente? Uma Experiênciapara a Era da Consciência)


Francissco Di Biase (RJ)

Médico, neurocirurgião, pesquisador da consciência e escritor. Único Grand PhD da América do Sul, título concedido pela World Information Distributed University da Bélgica, onde é Full Professor. Único brasileiro laureado com a Albert Schweitzer Science and Peace Medal pela Albert Schweitzer International University, Suíça. Condecorado com a Noetic Medal of Consciousness and Brain Research, do Noetic Advanced Studies Institute, Califórnia, USA, pela criação da Teoria Holoinformacional da Consciência. Honorary Professor da Albert Schweitzer International University da Suíça. Escritor, com 14 livros publicados.


Francisco Fialho (SC)

Doutor em Engenharia de Produção. Mestre em Engenharia do Conhecimento pela Universidade Federal de Santa Catarina. Especialista em Propagação de Ondas Eletromagnética. Graduado em Engenharia Eletrônica, na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina.

Tema: TUDO TEM MEDIDA, MESMO A CONSCIÊNCIA

Gel Varela (BA)

Filósofo, educador, palestrante, compositor e escritor. É membro do Conselho Consultivo da Fundação Ocidemnte. Atua como educador no ensino superior e palestrante. Na área sociocultural, realizou 12 projetos sociais em praças e escolas públicas do Estado da Bahia.

Tema: CONSCIÊNCIA E IMUTABILISMO



Iradj Roberto Eghrari (DF)

Relator do Comitê Principal da Conferência Mundial das Nações Unidas contra o Racismo, Discriminação Racial, Xenofobia e Intolerâncias Correlatas. Membro do Comitê Nacional de Educação em Direitos Humanos. Membro do Conselho Deliberativo da Transparência Brasil.

Tema: O DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA PARA ESTABELECER A PAZ MUNDIAL


Jô Furlan (SP)

Médico; Professor e pesquisador na área de Neurociência do Comportamento; Fundador da - Universidade da Inteligência; Autor da Teoria da Inteligência Comportamental Humana – "Inteligência do Sucesso”; Autor da Teoria da Liderança Comportamental; 1º Treinador Comportamental do Brasil; Conferencista internacional; Especialista em Desenvolvimento Comportamental; Autor do Programa Internacional de Desenvolvimento de Liderança Comportamental; Suas áreas de formação e atuação incluem PNL, Coaching, Mentoring, Hipnose, Terapias breves, Terapias cognitivo-comportamentais, Meditação, entre outras. Criador das Pílulas de Motivação.


Maribel Oliveira Barreto (BA)

Pós-doutora em Consciência, Transdisciplinaridade, Criatividade e Educação. Título de Doutora Honoris Causa de Iberoamérica. Consultora em Ciências da Educação e pesquisadora da temática Consciência há 26 anos. Responsável pela implantação da disciplina Conscienciologia em cursos de graduação e pós-graduação latoe stricto sensu.

Tema: CONSCIÊNCIA SIGNIFICA SEM MEDIDA


Regina Migliori (SP)

É consultora em Cultura de Paz da Unesco. Dedica-se a desenvolver o potencial ético e sustentável das pessoas, organizações e comunidades, integrando diferentes áreas de atuação, inovando e trabalhando em novas frentes. Autora de livros e articulista em diversos meios de comunicação. Foi convidada como professora visitante, além de ser "case" internacional, na Universidade de Toronto.




Wallace Liimaa (PE)

Vem oferecendo importante contribuição na divulgação de um novo paradigma científico com base na Física Quântica e Relativística, bem como na Neurociência, Epigenética e outras áreas da ciência contemporânea e vem estabelecendo um diálogo com cientistas de várias partes do mundo com o objetivo de propagar na sociedade e no meio acadêmico esses conhecimentos, de modo a introduzir novas práticas de saúde não invasivas capazes de contemplar a multidimensionalidade e a complexidade da existência humana.